sábado, 14 de agosto de 2010

Ovnis...eles realmente existem?

Essa é uma de muitas das obras de antigamente que
relatam sobre os nossos amigos intergalácticos.
 Voltando depois de muito tempo sem estar nesse maravilhoso mundo virtual que é a internet...hehe.

Volto abordando sobre um assunto em que algumas pessoas se veem muito distante e outras tão próximas ao ponto de poder ve-las
.Antes de tudo lembrar que o significado de Ovnis é Objetos Voadores Não identificados.

Não é por acaso que durante muito tempo isso já vem sido discutido,e até mesmo centro de muitos debates de programas,rádios e outras formas de informação.

Há quem diga que desde que nós nos conhecemos por gente,já existiam esses seres que amigavelmente e carinhosamente tiveram a sua imagem ligada "Aos homenzinhos verdes cabeçudos".

Segundo a história,desde antes e depois de Cristo já se tinham informações sobre essas aparições:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifljj7Ri4fd5IiEDGGWUvbCTzdp33JehRUdqgcfc_vUY6Mf3g5zff3-T4IB8hUMoaWAWKx2IcL1Rl8SviWIJ4EoUup-_LxNLMki-eZ8DrYrftnH2ZPt8pB3yn3V4tSWGHPna2Kl4t6tUEy/s1600-h/Bacco1.jpg

 e a próxima focalizando sobre o assunto:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisiUuYvgFM5tD8ojv8zrTsbPmqiCYsQtKDyhMdJNnX8uZx4VGxdxRuJhf7gZZJnUrUrTC2kXGgcfbCAyfLSX578aeFZ-VPN03xv0-FVkQWoTwn427S-LKdW1kjGvVM_U3Rbz7oDtJ14ZLh/s1600-h/Bacco2.jpg




Com o passar dos anos,das décadas e séculos o assunto foi tomando outra forma.E ao que tudo parece até os Et's foram se atualizando,ou seja,eles seguiram a cronologia da nossa história tambem...Passaram pela Idade Média,Moderna,Contemporânea,e agora a Tecnologia (Informatização)...hehehe.


Isso pode ser entendido melhor (Caso a piadinha não tenha te tirado nem se quer um movimento labial) da seguinte forma.Os marcianos foram vistos em várias máquinas( Disco voadores,balões intergalácticos,e até mesmo "Bolas voadoras",bem iguais aquelas que ficam naqueles fios elétricos)ao passar do tempo
.Isso me leva a crer que assim como nós(Quer dizer...nem todos.),eles tambem ampliam os seus conhecimentos e métodos de sobrevivência e viagem pelo Universo.


Hoje me deparei com uma notícia interessante no site Terra e que é a raiz de tudo isso que eu estou dizendo...o motivo de eu estar postando.

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4622555-EI14381,00-Por+que+o+sigilo+dos+governos+sobre+OVNIs.html


É interessante enfatizar que quando se trata de governo,essa informação pode ser especulação assim como o próprio assunto.

Quem quiser caso tenha se interessado...Tem bastante videos no site Youtube e imagens espelhada pela Web.


Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário